|
O coordenador municipal da Central Única das Favelas (CUFA), Paulo Cesar dos Anjos Silva, explicou as duplas de Rondonópolis, Marcelo e Marlon; e de Lucas do Rio Verde, Reginaldo e Denilson, estão preparadas para representar o Estado na batalha e acredita que conseguirão se classificar para a competição internacional.
“Nossos representantes têm um alto nível e não deixam a desejar em relação a participantes de outros Estados” - disse. Apesar de apenas dois representantes do município participarem da batalha, seguirá para Goiânia uma comissão de 28 pessoas para trocar experiência e fazer uma recepção prévia para uma das etapas nacionais, na qual Rondonópolis será sede. “Essa v jem será muito boa para nós, pois grande nome do break dance e da cultura Hip Hop estarão presentes no evento, além do fato que iremos sediar uma etapa no final do mês de julho”, relatou Paulo e acrescentou que o município é destaque estadual como sede de batalhas.
Paulo frisou que os admiradores da cultura Hip Hop tem crescido em Rondonópolis, só no break dance a cidade conta com pelo menos 80 pessoas que praticam a modalidade. O coordenador destacou que a Secretaria Municipal de Esporte e Cultura é parceira na difusão da cultura, como exemplo, no apoia à viajem para a competição e demais eventos organizados pela CUFA.
FONTE: CENARIOMT
|
0 comentários:
Postar um comentário